Bolsa de Valores Brasileira
Monetização de dados por meio de Transformação Digital
Leia MaisQADS otimiza a performance do ambiente ITSM usado em todos os departamentos de uma das maiores instituições financeiras do Brasil
QADS otimiza a performance do ambiente ITSM usado em todos os departamentos de uma das maiores instituições financeiras do Brasil
O ambiente ITSM é essencial para a instituição financeira, já que atende a todos os departamentos da empresa, em nível nacional, incluindo suas agências, postos de atendimento e rede de lotéricas, abrangendo cerca de 130 mil usuários. O grande desafio era unificar as diversas ferramentas utilizadas para incidentes, mudanças, problemas, entre outros, visando facilitar a governança e a integração de toda a cadeia de ocorrências.
Criação do projeto Gestão de Serviços (GSC), apoiado pelos serviços de sustentação prestados pela QADS.
O GSC possibilita o acompanhamento do nível de serviço (SLA) das demandas atendidas pelas unidades de negócio, pessoas, infraestrutura, tecnologia e demais serviços, permitindo a gestão de todo o atendimento. A instituição financeira conseguiu, ainda, aumentar de 9.000 para 13.800 o recorde de acessos simultâneos ao ambiente, além de aumentar significativamente a produtividade dos usuários e o nível de satisfação com os serviços da TI.
O ITSM é essencial para a instituição financeira, atendendo a aproximadamente 130 mil usuários, com um recorde de 13.800 acessos simultâneos.
Aumento de 9.000 para 13.800 acessos simultâneos
Aumento do nível de satisfação do usuário